FORMAS DE PAGAMENTO
Atualmente, os pagamentos são processados por meio da Nuvem Pago, onde você pode efetuar o pagamento das seguintes maneiras:
↳ Cartão de débito ↳ Cartão de crédito (com a opção de parcelamento, sujeito a uma porcentagem de juros)
↳ Pix
Você receberá um e-mail assim que seu pagamento for aprovado.
FORMAS DE ENVIO
Atualmente, a Lovegood colabora com os Correios para realizar os envios das encomendas, oferecendo métodos de envio com código de rastreio:
SEDEX Este é o envio mais rápido dos Correios, embora tenha um custo mais elevado. O tempo de entrega varia de acordo com a localidade, não seguindo um prazo padrão.
PAC Uma opção mais econômica em comparação ao Sedex, ainda assim é a segunda forma mais rápida de envio em nosso site.
TRANSPORTADORA
Esta é mais uma opção de envio, embora tenha um custo mais elevado. O tempo de entrega varia de acordo com a localidade, não seguindo um prazo padrão.
PRAZO
O prazo de entrega varia conforme a opção de envio escolhida e a localidade do destinatário. Essa informação estará disponível durante o processo de checkout ao selecionar o frete.
DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O ENVIO
Apareceu um aviso "Postado no horário limite da agência" com um símbolo amarelo no rastreamento, devo me preocupar? Não, isso não afeta o seu envio; apenas indica que a agência registrou sua encomenda após o horário normal de expediente. Não há motivo para se preocupar com o símbolo amarelo.
Fiz a compra ontem, selecionei o frete para chegar em 1 dia e ainda não chegou, e agora? Este é o prazo estipulado pelos Correios. Além disso, existe o nosso prazo para despachar sua encomenda, portanto, leve em consideração o prazo de postagem + prazo dos Correios. Se o nosso prazo atual para despacho é de 2 dias úteis, por exemplo, e você selecionou 2 dias úteis para a entrega, considere um total de 4 dias úteis.
Quando minha encomenda será despachada? Nosso prazo de postagem varia de acordo com a demanda. A informação atualizada estará sempre no topo do nosso site. Certifique-se de conferir antes de finalizar a compra. Se o prazo for de até 5 dias úteis, por exemplo, isso não significa que seu pedido será despachado exatamente no quinto dia útil; é o prazo máximo, podendo ser despachado em um dia.
O prazo para minha encomenda chegar em minha casa ultrapassou, como devo prosseguir? Você pode ligar para os Correios para obter mais informações sobre o paradeiro da sua encomenda, fornecendo o código de rastreio. No entanto, estamos disponíveis para esclarecer suas dúvidas e ajudar através do e-mail [email protected].
Minha encomenda está retornando para vocês, e agora? Se a sua encomenda está retornando para o remetente, algumas situações podem ter ocorrido:
a. O endereço está correto, mas o carteiro tentou fazer 3 entregas em sua residência sem sucesso. Neste caso, será necessário cobrar um novo valor de frete para reenviar a encomenda. Entraremos em contato via e-mail assim que a encomenda retornar.
b. O endereço foi enviado incompleto ou incorreto no site. Nesse caso, como é responsabilidade do cliente enviar o endereço corretamente, infelizmente, teremos que cobrar um novo valor de frete para enviar ao endereço correto. Entraremos em contato via e-mail assim que a encomenda retornar para nós.
c. O endereço foi enviado corretamente no site, mas mesmo assim está retornando. Os Correios nem sempre sinalizam corretamente o motivo da encomenda estar retornando, então, será necessário aguardar que a encomenda retorne para nós. Entraremos em contato via e-mail.
Se o erro for da nossa parte, enviaremos novamente para você com as informações corretas sem custos adicionais. Caso o problema esteja relacionado ao destinatário, seguiremos o procedimento normal de cobrar um novo frete.
IMPORTANTE SABER:
Nós da Lovegood, assim como outros e-commerces, utilizamos os Correios, uma empresa independente. Infelizmente, não temos controle sobre o que acontece com sua encomenda após o despacho, exceto através do código de rastreio ou contato direto com os Correios.
Portanto, pedimos compreensão caso ocorra algum imprevisto durante o envio, pois, como mencionado, não controlamos os prazos dos Correios. Estamos totalmente comprometidos em resolver possíveis problemas da melhor maneira possível, não queremos que você saia prejudicado.
O fornecimento correto das informações do endereço é responsabilidade do cliente. Infelizmente, não conseguimos identificar se falta algum complemento ou se o número está incorreto, portanto, é crucial prestar atenção ao preencher o endereço no site para evitar que sua encomenda retorne para nós, certo?